segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Finalização do evento l Penguin Falls

Por conta da lei natural de Penguin Falls de magnetismo de estranheza que não permite que o Estranhogeddon seja espalhado pelo mundo afora, Bill necessita da ajuda do autor dos diários para desfazer isto. Happy Book se revela o autor dos três diários e logo é capturado pelo Bill, que o tortura até revelar o segredo que faria a barreira cair.

Bill só poderia entrar na mente de Happy Book caso ele aperte a sua mão e concorde com isso. Com a Cabanatron 3000 criada com a ajuda de Gary e McGucket, eles obtêm sucesso na batalha contra os capangas do Bill. Após derrotá-los, somente alguns vão para a pirâmide do Bill para resgatar Happy Book enquanto metade da equipe estava distraindo o Bill com a Cabanatron.



Bill encontra um ponto fraco na Cabana e consegue mantê-la longe. Ele volta para a pirâmide e Happy Book não consegue pensar em outra maneira de derrotá-lo. A única maneira de salvar a todos seria permitindo que Bill entrasse em sua mente e apagasse sua memória com uma invenção de Gary.

Happy Book lembra de uma invenção que construiu anos atrás em Penguin Falls. Estava escondida na floresta, próximo ao local da Cabana. Ele passou anos construindo aquela máquina, que tinha a capacidade de levar qualquer ser até outra dimensão, mantendo-o preso por lá.

Happy pede para que atraiam o Bill levando Cabanatron até o local do portal. Happy Book corre até lá sem que Bill o veja e finalmente chega.


A Cabanatron consegue atrair o vilão e Bill é finalmente derrotado: ele foi sugado pela máquina e levado para outra dimensão.


Depois de tudo, o Estranhageddon é contido e toda a estranheza se desfez da cidade. Momentos depois, todos comemoram e a paz finalmente volta a reinar em Penguin Falls. Os pinguins se despedem os humanos de Penguin Falls e todos voltam para o Mundo Ártico.

Mesmo com o término de toda a confusão em Penguin Falls, parece que nossa aventura ainda não chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.