quarta-feira, 30 de março de 2016

Diário de Viagem l #1

Olá, pinguins! Finalmente chegamos - vamos aproveitar esta incrível férias de verão em Penguin Falls! Hoje foi um dia incrível: visitamos a Cabana do Mistério e conhecemos Dipper, Mabel, Stan, Soos e Wendy. Há vários monumentos legais por ali, que tal ir até lá depois, explorar e conversar com seus novos amigos


Está sendo divertidíssimo passar as férias com todos vocês. Acho que não tem relevância nenhuma, mas eu percebi algumas coisas estranhas desde que cheguei aqui, como... Gnomos falantes! É, eu sei que não faz muito sentido, mas tenho certeza do que vi. Vou pesquisar mais sobre isto um pouco mais agora. Não, espera. EU ESTOU DE FÉRIAS! Não vamos nos preocupar com isso, aproveitem enquanto podem! Também visitamos pontos turísticos muito interessantes de Oregon. Bem, acho que não há nada mais para falar aqui. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.